O São Vicente de Marcelino Vieira venceu o Brejo dos Santos pelo placar de 2 x 1, com gols de Thaislândio e Wilton, Petrônio marcou para a equipe paraibana.
O Brejo dos Santos volta a campo depois da perda irreparável do seu atleta Neguinho que faleceu em campo no mês passado defendendo as cores de sua equipe na cidade natal.
Por falar nisso foi prestado uma homenagem os jogadores conduzindo um banner com a foto dele, e antes da bola rolar, a arbitragem respeitou um minuto de silêncio.
Com a bola rolando, aos 30 segundos, o jogador Petrônio é derrubado na área pelo zagueiro Bruno, pênalti que o árbitro Johnson marcou, o próprio Petrônio cobrou e converteu, 1 x 0 para o Brejo dos Santos.
Foi um gol relâmpago que pegou todos de surpresa.
A equipe vieirense não se abateu, e partiu pra cima em busca do gol de empate, e não demorou, Arthur aos 8 minutos cruza da esquerda e Thaislândio na meia direita não deixa nem a bola bater no chão, acerta e marca um golaço, 1 x 1.
Aos 12, o São Vicente chega mais uma vez, Aré faz boa jogada individual pela direita, vai a linha de fundo e toca voltando, Fabinho pega de primeira, mas o chute não saiu como ele queria e a bola vai para longe do gol.
Aos 20, a arbitragem deu uma parada técnica.
Na volta, aos 26, Wilton recebe uma bola na área, fica cara a cara com o goleiro Weiner que leva a melhor e evita o gol da virada.
Aos 28, cobrança de escanteio para a equipe do Brejo dos Santos, e quase marca o gol de desempate.
O time do brejo a pesar dos desfalques, joga melhor e tem mais posse de bola.
Mas é o São Vicente que marca o segundo, aos 38, Aré lança e Wilton sobe para desciar e marcar o gol da virada, 2 x 1 São Vicente.
O jogo é bo, e o time paraibano tenta a igualdade antes de ir para o intervalo, Petrônio de fora da área chuta, a bola desvia na defesa, mas Eugênio pega sem maiores problemas.
Termina assim a primeira etapa.
O time do Brejo sentindo-se na obrigação de reverter a situação, parte pra cima em busca do gol de empate, aos 7 Petrônio na direita bate cruzado e a bola passa rasteiro muito perto do gol.
Aos 10, Fabinho ajeita para esquerda, bate forte e obriga Weiner a fazer uma grande defesa, num dos lances mais bonitos do jogo.
O time vieirense joga melhor, depois dos 10 da segunda etapa, com mais posse de bola.
Mas, o time paraibano não se dar por vencido, vai em busca do resultado, e Petrônio é quem mais tenta, aos 24, ele recebe na esquerda, e chuta pra fora.
Um minuto depois, de novo Petrônio pela esquerda, dessa vez ele não chuta, prefere tocar para Jadiel que bate de primeira do centro da área, e a bola vai por cima, quase quase.
O time do Brejo melhora, e volta a pressionar.
Aos 27, Lândio faz boa jogada pela direita toca para Petrônio ele tem grande chance, mas chuta a bola que explode na defesa.
Com a equipe do Brejo no ataque, o São Vicente saia nos contra golpes, e aos 28, falta que Mila bate por cima do gol.
Aos 36, Samuel quase marca um belo gol, mas a bola vai por cima.
Já se aproximando do final do jogo, Helinho com a bola quicando tenta de esquerda, mas a bola vai por cima, perdendo mais uma grande chance.
Aos 40, Fabinho tenta mais uma, a bola passa perto, quase o terceiro do São Vicente.
Um minuto depois contra-taque perigoso para o São Vicente, eram 5 contra 3, Aré conduz a bola e rola para Jeilson que chuta mas, a bola acaba batendo na defesa adversária.
41, escanteio para o Brejo, o goleiro Weiner vai para a área adversária, na cobrança, o time paraibano não aproveitou e acabou armando o contra-ataque do São Vicente, e Jeison da linha divisória pela lateral chuta com a trave sem goleiro, mas passa muito longe.
O jogo continuou lá e cá, e o árbitro apitou o final aos 46.
Final São Vicente 2 x 1 Brejo dos Santos.
O resultado dá praticamente a classificação a equipe de Marcelino Vieira que agora lidera o grupo com 7 pontos.
O Brejo dos Santos que era líder e estava com 100% de aproveitamento, perde a invencibilidade, mas continua com grandes chances de classificação na segunda colocação com 6 pontos.
A equipe vieirense volta a campo no dia 09, próximo domingo contra o Malhada de Alexandria.
O Brejo só no dia 22 contra o Caiçara.
A classificação do grupo é a seguinte:
1º São Vicente ...........7
2° Brejo dos Santos ...6
3º Caiçara .................4
4º Vieirópolis .............3
5º Malhada ...............1 saldo -1
6º Major Sales ..........1 saldo -2
Ficha técnica:
São Vicente 2 x 1 Brejo dos Santos
Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN
Data: 01 de fevereiro de 2014
Horário: 15:45h
Trio: Árbitro central Johnson, auxiliares: Daniel e Mamô
São Vicente: Eugênio, Thaislândio, Bruno, Alison, Milla (Lucimarisson), Jeilson, Fabinho, João Paulo, Arthur (Samuel), Aré e Wilton (Alex).
Brejo do Santos: Winer, Jandilson, Fabio, Eliab, Eduardo, Euzânio, Miguel, Helinho, Afrânio (Jadiel), Lândio e Petrônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário