sábado, 10 de março de 2018

Hoje tem o penúltimo jogo das quartas

Neste sábado, 10, acontece mais um jogo das quartas de final da CJD, o duelo será entre as equipes de mesma comarca, 26 de Julho de Luís Gomes, versos Caiçara da Vila Caiçara município de Paraná.

Duas equipes tradicionais do futebol regional, disputando uma vaga nas semifinais. O time de Luís Gomes que começou dando susto perdendo o primeiro jogo, mas depois se recuperou e ficou em primeiro lugar no grupo A, o qual tinha o TAMEC dono da casa também, inclusive no confronto, a equipe serrana venceu naquela oportunidade o seu primeiro jogo.

O time da vila que começou com um empate e terminou com derrota, passou em segundo no grupo C, com apenas 4 pontos, num grupo onde tinha o atual campeão Amigos de Poço Dantas, onde perdeu por 1 x 0 no último jogo não só do grupo, mas de toda a primeira fase.

O time paraibano já se foi, agora é hora do Caiçara mostrar sua força diante sua apaixonada torcida que com certeza comparece em grande número.

Por falar em torcida, o time de Luís Gomes também tem os seus fieis torcedores que comparecem onde o time vai.

Promessa de um grande jogo hoje a tarde na cidade de Tenente Ananias para conheceremos mais um semifinalista dessa grande competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário