quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Qual será o destino de Cemar

Fora da Copa Janduir Diniz, o Lastro tem um bom elenco, e esses jogadores serão com certeza contratados e usados na competição por outras equipes.

Cemar, o principal jogador do município paraibano, é objeto de desejo de muitas equipes, pois se trata de um grande reforço para qualquer elenco da região.

Informações de bastidores, dão conta de que o camisa 9 estaria quase certo com o Boca Júnior de Alexandria, juntamente com o alexandriense mas que também defendeu o Lastro em outras edições, Sandrinho.

O presidente Lindomar estaria negociando pessoalmente a contratações dos dois.

Lembrando que Cemar as vezes costuma reforçar a equipe da Associação da vila Caiçara do presidente Valdir, e também por muitas vezes o Real Madrid de Tenente Ananias, que esse ano está de volta a competição.

O atacante é muito bom, principalmente jogando em Tenente Ananias, ele tem um desempenho muito bom naquela praça de esportes, e sempre que faz gols costuma comemorar mostrando como se ali dentro ele é o cara.

Procuramos entrar em contato com o atleta para saber se o mesmo já tinha um posicionamento com relação ao assunto, mas o mesmo não foi localizado.

Só lembrando mais uma vez que os jogadores e dirigentes que estejam interessados em negociações para competições participem do grupo Mercado da Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário