domingo, 6 de dezembro de 2015

Contagem regressiva

Estamos cada vez mais próximos do início da Copa Janduir Diniz de futebol competição que começa neste sábado dia 12 de dezembro pela primeira vez com 16 equipes.

A partida inaugural será realizada entre as equipes do Real Madrid time local que volta a competição e o Boa Vista da cidade de Alexandria.  Na sequência do domingo, dia 13, a equipe de Uiraúna faz a sua partida contra mais uma alexandriense Água do Céu que também participa pela primeira vez da competição.

Dando prosseguimento a competição, no dia 19 de dezembro, teremos abertura do grupo C, em campo a equipe de Major Sales que volta a competição depois de ter ficado de fora do ano passado jogará contra o Bom Sucesso da Paraíba, domingo dia 26, o Brejo dos Santos também da Paraíba fará  a sua estreia jogando contra a equipe do Vieirópolis pelo grupo D.

No dia 26 pós natal, é dia de termos mais jogos, a equipe do Popular jogando contra equipe do Campo Alegre,  de Vieirópolis.  No domingo 27, é a vez do Motirão que participa pela primeira vez da competição equipe de Uiraúna jogando contra o Caiçara.

Para fechar a rodada do dia 2 de Janeiro acontece o jogo pelo grupo C, entre Boca Junior de Alexandria, o atual vice campeão jogando contra a equipe dos Amigos da cidade de Poço Dantas da Paraíba.

Fechando a primeira rodada mais precisamente no dia 3 de janeiro de 2016, o Molecada jogará contra a equipe do Santa Rita da cidade de Joca Claudino também na Paraíba.

Tenente Ananias mais uma vez espera o torcedor de braços abertos para conferir todas as emoções da Copa Janduir Diniz na sua quarta edição.


A
Dia 12-12-Sab
Real Madrid
x
Boa Vista
B
Dia 13-12-Dom
Uiraúna
x
Água do Céu
C
Dia 19-12-Sab
Major Sales
x
Bom Sucesso
D
Dia 20-12-Dom
Brejo dos Santos
x
Vieirópolis
A
Dia 26-12-Sab
Popular
x
Campo Alegre
B
Dia 27-12-Dom
Motirão
x
Caiçara
C
Dia 02-01-Sab
Boca Júnior
x
Amigos
D
Dia 03-01-Dom
Molecada
x
Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário