sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Campo Alegre vence na estreia e assume liderança

O Campo Alegre venceu a equipe do Popular nessa tarde de sexta, 25, pelo placar de 1 x 0, gol de Diego, em partida válida pelo grupo A.

Antes de começar a partida, Júnior Cocada já reclamava pela data do jogo, pois deu muito trabalho para formar a equipe, e só veio com três titulares.

O time de Vieirópolis foi quem tomou a iniciativa no jogo e partiu para cima desde o início.

Mas a primeira oportunidade clara de gol, foi para a equipe de Poço José de Moura, aos 10, Landinho recebe na área e bate para a defesa do goleiro Olin.

O campo Alegre continuava pressionando, aos 14, Anderson recebe na direita e bate de esquerda, nas mãos do goleiro Dassayev.

O time de Vieirópolis, melhor em campo, permanecia grande parte do tempo, no campo de ataque, mas não conseguia levar muito perigo ao gol de Dassayev.

Aconteceram muitas faltas na intermediária, mas nas cobranças, os jogadores do Campo Alegre não conseguiram aproveitar as oportunidades de bolas paradas.

Aos 32, o lateral Diego da direita chuta em direção a área, a bola bate no travessão, quase que acontece um golaço.

A partida na primeira etapa, continuou com o Campo Alegre no ataque, e o Popular se defendendo, e não conseguia sair do campo de defesa com qualidade, apesar de ter a velocidade de Rafael pela esquerda, e Romário e Landinho pelo meio.

O jogo vai para o intervalo com  o placar zerado.

O segundo tempo, não começou diferente, sabendo que estava melhor em campo, o Campo Alegre já recomeça o jogo pressionando.

Logo no primeiro minuto, Ninho divide de cabeça a bola com o zagueiro Damião, leva vantagem e obriga a Dassayev a fazer grande defesa, com a bola bem no cantinho.

Na cobrança de escanteio, o árbitro Zé Roberto dá falta de Damião na área. Pênalti que Diego o lateral cobra e faz, 1 x 0.

Depois do gol, o jogo ficou diferente, em desvantagem no placar, o time do Popular partiu pra cima em busca do empate, e passou a pressionar.

Só que a equipe não conseguia ser objetiva no ataque, a bola até chegava próximo a área, porém, muito bem postada, a defesa adversária tirava todas.

Como aconteceu na primeira etapa, muitas faltas na intermediária, desta feita a favor do Popular, mas também não souberam aproveitar as chances.

Em algumas cobranças, o goleiro Dassayev se arriscou e executou algumas, mas não obteve sucesso.

O técnico Júnior Cocada acabou sendo expulso por reclamação contra a arbitragem, que não polpou cartões amarelo, e saíram muitos para os dois lados.

Para complicar ainda mais a situação do time do Popular, começou a soprar um vento forte do Sul, e a equipe contava com mais esse adversário, e com o passar do tempo, a partida acabou mesmo com a vitória do time de Vieirópolis pelo placar de 1 x 0.

O resultado dá a liderança a equipe paraibana com 3 pontos, e volta a campo no dia 24 de janeiro, contra o Boa Vista de Alexandria.

Já o Popular, lanterna do grupo, terá uma pedreira pela frente, no dia 10 de janeiro, vai enfrentar o time da casa, Real Madrid.

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

25 de dezembro 2015

Estádio Wilson Rocha

Popular 0 x 1 Campo Alegre

Popular: Dassayev, Redjanio, Damião, Leandro, Rafael, Sandrinho, Zé, Beto (Jeilson), Landio, Romário e Landinho Paraíba.

Campo Alegre: Olin, Diego (Thiago), Gerlandio, Diego I (Fágner), Dedé (Cocão), Henrique, Maico, Walisson, Anderson (Netiho), Naldo (Israel), Ninho.

Trio: Zé Roberto, Quinha e Mamô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário