domingo, 29 de março de 2015

TAMEC é campeão

O torcedor da cidade de Tenente Ananias finalmente pode soltar o grito de é campeão, depois de muitas vezes bater na "trave"a equipe da cidade conquista o título da CJD, ao vencer o Boca Junior da Malhada pelo placar de 2 x 0, com gols de Adinho e Bruno.

Não foi fácil, pelo contrário, foi um jogo muito complicado para a equipe da casa apesar de não ter tomado nenhum gol, embora a equipe adversária ter chegado com perigo a meta de Emanuel.

O Boca foi quem tomou a iniciativa, e partiu para cima, até os 10 minutos, foi a equipe de Alexandria quem ditou o ritmo do jogo.

O TAMEC apareceu no ataque aos 14, com lançamento de Adinho e desvio de Rafael, a bola passa perto, quase o primeiro.

Aos 21, a chance mais clara do jogo, a bola sobrou para Jorge, que sozinho na pequena área cabeceou por cima, perdendo uma oportunidade incrível para o time do Boca.

Tonho sumido no jogo, tem oportunidade aos 24, ele recebe na esquerda e na velocidade chega na cara do gol, mas chuta por cima.

Aos 27, Pedrinho da intermediária puxa para esquerda e bate, Emanuel ficou parado no lance, quase seria um golaço da equipe de Alexandria.

Aos 39, falta para o TAMEC, grande oportunidade que Adinho não desperdiça e deixa a sua marca, 1 x 0 para o TAMEC.

O jogo tem seu primeiro tempo encerrado, com o Boca jogando melhor, porém não soube aproveitar as oportunidades, e o time da casa na qualidade decisiva de Adinho, vai para os vestiários com a vantagem no placar.

O retorno para o segundo tempo, é do mesmo jeito, com a equipe visitante partindo para o ataque.

Mas os jogadores da equipe alexandriense aos poucos vão cansando e o TAMEC volta a ficar melhor na partida.

Aos 18, depois da cobrança de escanteio, a bola sobra para Rafael que bate forte, mas pra fora.

Dez minutos depois, mais uma cobrança de falta para a equipe da casa, Adinho lança na área e o zagueiro Bruno chega para escorar e marcar, 2 x 0 para o TAMEC.

O torcedor na arquibancada promove uma grande festa e já começa a gritar, é campeão.

Não era pra menos, pois o time de Alexandria mesmo com sua grande força de vontade, não desistia, mas não tinha mais aquela pegada de antes.

Muitas mudanças são efetuadas, mas em nada foi mudado no placar.

A equipe do Boca ainda quase consegue chegar aos 40, com Nailton que invade a área e bate no cantinho, mas Emanuel atento faz grande defesa e evita.

Não deu mais tempo para nada e o árbitro Renato apita final de jogo, e os jogadores comemoram com a torcida o título tão desejado.

O jogo tinha um confronto com certa preocupação o quanto a ser vice, o representante da casa que antes era chamado de Real Madrid, foi vice campeão duas vezes da Copa Primo Fernandes, e o Boca foi vice na primeira edição da CJD, e mais uma vez consegue essa colocação.

O TAMEC foi campeão de forma invicta e com 100% de aproveitamento, foi a melhor campanha de todas até aqui, e dificilmente alguém quebre essa marca.

Além da equipe campeã, Tonho foi o artilheiro da competição com 5 gols.

Emanuel foi o goleiro menos vazado com apenas 2 gols, ainda na primeira fase, a equipe do TAMEC passou 4 jogos seguidos sem sofrer nenhum gol.

Adinho também recebeu prêmio, pelo gol mais bonito da competição.

Depois seguiu a premiação ao vice campeão a equipe do Boca Junior.

E finalmente a equipe do TAMEC pode receber com muito merecimento o troféu de campeão 2015.

Ficha técnica
TAMEC 1 x 0 Lastro

29 de março de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Renato, Fabrício e Daniel.

TAMEC: Emanuel, Gutembergue (val), Ragael, Bruno, Zé Antonio, Romário, Baiá, Marcos, Adinho, Douglas (Davi), Tonho (Luiz Eduardo).

Boca Junior: Lucas, Nailton, Rafael, Turran (Claudio), Matheus (Giro), Alexandre, Wlaison (Tatá), Pedrinho, Marcio, Marcílio (Erinaldo), Jorge.







Um comentário:

  1. Então esse gol de Adinho foi mais bonito do que o de Júlio da Molecada que driblou toda defesa de Uiraúna, chutou de fora e acertou o angulo?"haha" ok então...

    ResponderExcluir