O jogo marcou a estreia das duas equipes na competição pelo grupo C, e também o fechamento da primeira rodada.
Como era de se esperar, o time da casa com bons reforços começa melhor em campo e logo pressiona o adversário.
E não demora muito, aos 5 minutos depois de cobrança de escanteio da direita, Rafael livre de marcação cabeia sem chances para o goleiro, 1 x 0.
O time da vila reage, aos 15, Corujinha recebe falta na direita e ele mesmo cobra, o goleiro Emanuel é surpreendido pois o jogador bate direto no canto fazendo um golaço e empatando o jogo, 1 x 1.
Depois do gol de empate, a equipe da Caiçara fica mais confiante em campo, e passa a jogar de igual para igual, a partida fica bem equilibrada.
Aos 30, Tonho faz boa jogada pela esquerda e cruza na cabeça de Walter, o centro avante do TAMEC acerta o travessão.
Aos 36, é a vez de Tonho receber na área sozinho e cabeceia em cima do goleiro Hernandes que faz boa defesa.
Aos 38, um bate rebate na área do TAMEC, a bola sobra para Titi que bate para fora e perde boa oportunidade de marcar o segundo.
A partida termina o primeiro tempo empatada em 1 x 1.
Na volta dos vestiários, mais uma vez, é o TAMEC que toma a iniciativa, Tonho leva vantagem em cima de Isac vai a linha de fundo pela esquerda e toca para Walter que perde um gol inacreditável, em menos de um minuto de bola rolando da segunda etapa, a torcida fica furiosa com o jogador que chutou fraco e para fora.
Aos 03, Isac dá mais uma bobeira, desta feita Tonho não perdoa, rouba a bola, dá o drible da vaca em Kael, deixa o goleiro na rua e marca, 2 x 1 para o TAMEC.
Dois minutos depois, Tonho faz mais uma boa jogada pela direita, toca para Adinho que num lindo lance encontra Walter sozinho, desta feita o camisa 9 bate e bem e supera o goleiro, fazendo 3 x 1.
O time da casa na segunda etapa se sentia realmente em casa e jogava como queria, o Caiçara por sua vez, não apresentava um bom futebol.
Aos 13, depois de muitos toques de bola, de um lado para o outro, ela chega até Romário que bate de fora da área e mais uma vez a bola acerta o travessão.
Aos 27, Adinho faz boa tabela pela esquerda e ele mesmo chuta forte, mas o goleiro Hernandes fazx bela defesa e evita o quarto.
Dois minutos depois, de fora da área uma bola que vinha por cima e baixou no pé de Tonho, o atacante acertou um chute que pouco se ver até no futebol profissional, e a bola foi muito veloz no canto e fazendo assim o quarto da equipe de Tenente Ananias, 4 x 1 para o TAMEC.
Foi uma grande vitória da equipe que agora soma 3 pontos e o saldo de 3 gols, assume de forma isolada a primeira colocação do grupo, seguido por ADAV e Amigos empatados com 1 ponto cada.
O Caiçara terá jogo decisivo no próximo sábado, 24, contra a equipe de Vieirópolis, já o TAMEC volta a campo no dia 1º contra Amigos de Poço Dantas.
Ficha técnica:
TAMEC 4 x 1 Caiçara
16 de janeiro de 2015
Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.
Trio: Renato, Fabrício e Beto .
TAMEC: Emanuel, Gutembergue, Rafel, Bruno, Zé Antonio (Val), Romário (Jorge), Baiá (Batoré), Marcos (Antonio), Adinho, Walter e Tonho.
Caiçara: Hernandes, Vital (Miúdo), Kael, Isac, Zé de Curru (Victor), Raimundinho, Corujinha, Titi (Daninho), Salinho, Naldo, Paulo Filho (Leandro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário