sábado, 3 de janeiro de 2015

Boca Junior da Malhada e Trovão Azul ficam no empate

Abrindo o grupo A, as equipes do Boca Junior das Malhadas de Alexandria e Trovão Azul da Cachoeira de Vieirópolis empataram nessa tarde de sábado, 03 de janeiro, pelo placar de 2 x 2, Marquinho e Marcílio marcaram para a equipe potiguar, e Sérgio fez os dois do time paraibano.

A partida começou muito trucada e com muitos erros de passe de bola, mas a equipe do Trovão logo tomou a iniciativa, o Boca não conseguia responder a altura.

O time de Vieirópolis tem mais volume de jogo, e para complicar ainda mais a situação do time alexandriense, um dos destaques do time Pedrinho num lance acidental acaba sofrendo um corte do supercílio e deixa o campo. O atleta foi atendido numa unidade de saúde de Tenente Ananias e o ferimento coube três pontos.

O time do Trovão Azul atacava, mas seus atletas não finalizavam, até que aos 35, no melhor momento da partida até então, Sérgio chuta de fora da área e a bola acerta o travessão, quase o primeiro do jogo.

O mesmo Sérgio aproveita o rebote e aos 36 marca, 1 x 0 para o Trovão Azul.

O primeiro tempo onde a equipe paraibana foi muito melhor, acabou vencendo por 1 x 0.

Na volta para a etapa complementar, o time de Alexandria voltou muito melhor, e partiu para cima, e alcançando o objetivo aos 9 de bola rolando, Jorge de cabeça empata o jogo após cobrança de escanteio, 1 x 1.

Um minuto depois a equipe alexandriense aproveita o bom momento e Marcílio marca o gol da virada, 2 x 1 para Boca Junior.

Completamente diferente da primeira etapa, o Boca Junior sobra em campo, e o Trovão Azul sente a reação da equipe adversária.

Se o primeiro tempo foi do Trovão, o segundo era do Boca, só que a equipe paraibana insistiu até o fim, e já nos acréscimos, aos 42, o goleiro Alisson solta a bola na frente de Sérgio o camisa 11 do Trovão Azul usa a cabeça para empatar o jogo, 2 x 2.

E a partida acabou assim, o time de Alexandria que estava perdendo e depois conseguiu numa grande reação virar o jogo, sai de campo de cabeça baixa, já os jogadores do Trovão Azul comemoram baste o feito na partida.

As duas equipes dividem a liderança do grupo com 1 ponto cada, e agora esperam o resultado entre  Ajax x Popular, partida marcada para o dia 11 de janeiro, um domingo.

O Boca volta a jogar no domingo dia 18, contra o Ajax e o Trovão Azul no dia 25 de janeiro, também um domingo contra o Popular.

Ficha técnica

Boca Junior 2 x 2 Trovão Azul

03 de janeiro de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Renato, Quinha e Mamô

Boca Junior: Alisson, Nailton (Damase), Mateus Lima, Reginaldo, Matheus, Pedrinho (Agnaldo), Marcio, Jorge (Marquinhos), Marcílio (Jeovânio), Tá (Jefesson).

Trovão Azul: Biscoito, Dedé, Claudinho, Diego, Luiz, Matheus, Andreson (Helinho), Abraão, Henrique (Anderson), Sérgio, Walison.


Nenhum comentário:

Postar um comentário