Alan marca o gol da vitória |
A equipe de Marcelino Vieira começou o jogo sem três do seus titulares, por outro lado o Vieirópolis se apresentou com força máxima e mais Kleber que está jogando no Sousa além do lateral Maicon que faz parte da base do time profissional da cidade sorriso.
No primeiro tempo, pelo início que foi apresentado, a partida parecia que seria muito boa.
Na primeira bola lançada para o Wilton o camisa 10 vieirense ficou em ótimas condições de marcar, mas bateu muito fraco na bola e o goleiro Bezim não teve dificuldade para ficar com ela.
A resposta veio no lance seguinte, bate rebate na área a bola sobra para Kleber que também perde grande chance.
Depois disso, não tivemos mais grandes oportunidades, Abel tentou aos 12, mas a bola passa por cima.
O time paraibano apareceu bem no ataque aos 24, quando Kleber deixou dois marcadores na direita, foi até a linha de fundo e bate cruzado, o goleiro Eugênio defende com o pé.
Depois foi a vez de Maicon de esquerda tentar, bate de longe e mais uma vez Eugênio atento consegue fazer uma bela defesa.
Com muito pouco criado pelas duas equipes, o primeiro tempo acaba mesmo em zero a zero.
O segundo tempo começa mais uma vez em alta velocidade, Aré faz tabela com Arthur que fica cara a cara com o goleiro Bezim que leva a melhor e evita o gol.
Aos 4, é a vez de Maicon mais uma vez experimentar, e Eugênio defende novamente.
O time do Vieirópolis começa melhor no primeiro tempo.
Aos 11, o São Vicente tem grande chance, bola lançada na área, Wilton sozinho cabeceia para fora e lamenta a chance desperdiçada.
Bruno responde pelo Vieirópolis batendo por cima.
Aos 29, uma bola foi lançada na área, o atacante do Vieirópolis cai, e o árbitro Johnson aponta pênalti.
O tempo fecha para cima do árbitro que é contestado por toda a equipe do São Vicente.
Kleber cobra, e marca, 1 x 0 Vieirópolis.
O time do São Vicente parte pra cima em busca do empate, aos 35, depois de uma cobrança de escanteio Fabinho sozinho cabeceia pra fora.
O mesmo Fabinho teve mais uma chance um minuto depois, a bola que vem da direita sobra para ele que manda forte pro fundo da rede e empata o jogo, 1 x 1.
Mesmo depois de ter sofrido o gol, a equipe do Vieirópolis vai para cima querendo a vitória.
Aos 43, mais um lance de polêmica. Kleber chutou a bola no cantinho, o árbitro dá o gol, o time do São Vicente parte todo para cima dele dizendo que a bola passou por fora, pois a rede estava furada, o árbitro vai consultar o auxiliar Quinha, e acaba voltando atrás e anula o gol.
O time do São Vicente tenta a virada, e parte todo mundo para o ataque, e depois de um contra golpe, a bola chega até Alan pela direita que bate forte e marca um golaço aos 44 do segundo tempo, 2 x 1 Vieirópolis.
A partida vai até os 45, e não deu mais tempo para nada acontecer, e acabou mesmo em 2 x 1 para a equipe paraibana.
O resultado deu a classificação ao Vieirópolis que chega a 7 pontos e divide a segunda colocação com o Caiçara, as duas equipes tem a mesma pontuação e demais critérios de desempates, e curiosamente farão a última partida se enfrentando.
Já o São Vicente continua em primeiro com 8, mas não tem mais nenhuma partida para fazer, e ver assim a sua liderança ameaçada.
Veja a classificação:
Ficha técnica:
Real Madrid 1 x 2 Lastro
Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN
Data: 23 de fevereiro de 2014
Horário: 15:45h
Trio: Árbitro Central: Johnson, Auxiliares: Djair e Quinha.
São Vicente: Eugênio, Yandro (Alison), Isnaldo, Bruno (Samuel), Mila, Giliard, João Paulo, Abel (Julho), Arthur ( Fabinho),Wilton (Marcos), Aré.
Caiçara: Bezim, Serra Branca (Diego), Geovan, Boboinha, Maicon, Thiaguinho , Joãozinho (Anderson), Pequeno (Alan), Bruno, Jairo (Patrício), Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário