O jogo foi o retrato da partida de sábado, venceu quem jogou menos.
desde o início ficava bem clara a proposta de jogo do Aliança de Rafael Fernandes, vencer na casa do adversário, e partiu pra cima.
Aos 3 minutos, Jarismar chega pela direita com perigo e ganha escanteio.
A coisa estava feia para o Real Madrid, que não contava com Nadson o reforço que foi contratado, não pode comparecer a partida, desfalcando seriamente o elenco da equipe de Tenente Ananias, e fica mais complicado ainda quando Hélio aos 5 minutos sendo dores e acaba sendo substituído por Lila.
Aos 7, o Aliança chega mais uma vez, uma bola levantada na área Wellington sozinho escora mau e ela passa por cima do gol do goleiro Emanuel, desperdiçando assim grande oportunidade.
A equipe rafaelense não desiste e consegue sua melhor oportunidade aos 17, bola lançada na área por cima, na dividida o jogador Lila que acabara de entrar mete a mão na bola, pênalti que Jarismar bate, e acerta a trave.
Depois da grande chance desperdiçada pela equipe visitante, o Real passa a atacar mais um pouco, faz alguns lançamentos na área, mas a defesa do Aliança sempre leva a melhor.
Numa boa tabela aos 28, Fabinho deixa Sorriso em boas condições, na hora do chute a zaga corta.
O primeiro tempo continua com o placar inalterado, com o Aliança melhor em campo, e o Real Madrid sem dar um chute a gol.
E assim acabou a primeira etapa do confronto.
No primeiro minuto de bola rolando na segunda etapa, o Aliança chega mais uma vez assustando com Thiago que bate forte e a bola passa muito perto.
Aos 04, cobrança de falta, Rafael desvia de cabeça e por pouco a bola não entra, passando sobre o gol do goleiro Alécio.
O Real Madrid voltou melhor para o segundo tempo, em bora o Aliança continua com muita disposição em busca do resultado, isso torna o jogo melhor na etapa complementar.
Mais um lance de perigo acontece aos 10 minutos, Marcos cobra falta e a bola passa por cima do gol.
No meio de campo Lila faz falta dura, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo.
Com um a menos, o time da casa ver a situação mais complicada ainda, pois além disso não tinha nenhum de seus laterais que são pontos fortes da equipe em suas devidas posições, Hélio saiu aos 5 do primeiro tempo e Zé Antônio improvisado no ataque.
Mas, mesmo assim, empurrado pela fanática torcida, a equipe da casa vai pra cima, mesmo com todas as dificuldades.
O Aliança com um a mais continua em busca da vitória. Aos 21, Fabinho manda para Jarismar na direita, ele avança e chuta a bola nas mãos de Emanuel.
Aos 26, o Real responde, Marcos cruza, Davi tenta desviar, mas não chega na bola e perde grande chance de abrir o placar.
Mesmo com um amenos o Real continuava chegando no ataque, aos 31, lançamento longo para Zé Antônio que usa a velocidade e de direita ele chuta e o goleiro Alécio tem dificuldades mas defende.
Aos 34, cobrança de falta pela direita, e Mar sobe sozinho de cabeça para abrir o placar, 1 x 0 Real Madrid.
O Aliança vai para o tudo ou nada no finalzinho, chegam na área, mas o goleiro Emanuel abafa mais uma.
Aos 40, Jailton derruba Davi e recebe o segundo cartão amarelo e também é expulso e fica as duas equipes em igualdade numérica em campo.
O árbitro Washington dá três minutos de acréscimo, e não deu tempo para mais nada, e o placar acabou mesmo no 1 x 0 para o Real Madrid.
O jogo foi o retrato da partida de sábado entre São Vicente x Caiçara, até as posições das duas equipes jogarem, o tempo do gol, e a trave em que foi marcado, tudo igual.
Com esse resultado o Real chega aos 6 pontos com 100% de aproveitamento, e como se classificam quatro de cada grupo, dificilmente fica de fora da próxima fase.
Já a equipe do Aliança fica em situação complicada, dois jogos, duas derrotas, e agora tem que vencer para continuar sonhando com a classificação.
As duas equipes terão o mesmo adversário pela frente, o Aliança volta a campo da 19 de janeiro, e o Real Madrid 02 de fevereiro contra o Joca Claudino.
Fixa Técnica
Real Madrid 1 x 0 Aliança
Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN
Data: 05 de janeiro de 2014
Horário: 15:45h
Trio: Árbitro central Washington, auxiliares: Daniel e Jakson.
Real Madrid: Emanuel, Hélio (Lila), Rafael, Mar, Gutembergue (Davi), Nildinho (Bruno), Abraão, Val, Marcos, Zé Antônio (Vanvan), Grinaldo (Jorge).
Aliança: Alécio, Sorriso (Thiago), Gavião, Wellington, Moura, Neguinho, Terceiro (Cheiroso), Fabinho, Jarismar, Dudé (Nauberto) (Jean), Keké.
Confira a classificação do grupo A:
1º Real Madrid........6 pontos, saldo de 3 gols
2º Amigos .............3 pontos, saldo de 3 gols
3º Lastro ...............3 pontos, saldo de 1 gol
4º Aliança ..............0 ponto, saldo de -2
5º Paraná ..............0 ponto, saldo de -2
6º Joca Claudino ...0 ponto, saldo de -3
Nenhum comentário:
Postar um comentário