Esse final de semana foi magro de jogos na Copa Janduir Diniz, apenas uma partida foi realizada, a de sábado entre Major Sales e Caiçara, vitória da equipe da Vila pelo placar de 2 x 1, e de virada.
O jogo foi muito bom, e mais uma vez serviu para reforçar aquele velho ditado do futebol "Quem não faz leva" ditado esse reforçado pelo coordenador técnico da cidade de Major Sales, Marquinhos, que disse mais: "Nosso time jogou bem, principalmente o primeiro tempo, só que perdeu uma carrada de gols, e com isso acabou sofrendo a derrota.
Jogadores como Salinho que já foi artilheiro da Copa Primo Fernandes por exemplo, marcou apenas um gol nessa competição, e o estreante Corujinha que veio para reforçar a equipe também não foi bem na partida.
A crise na equipe de Major Sales é grande, em três jogos apenas 1 ponto e 3 gols marcados.
Por outro lado, Valdir tem motivos de sobra para comemorar a primeira vitória na competição, além de ter vencido o jogo contra uma grande equipe, ele ver agora chances reais de classificação, e também está vendo a sua equipe se desenhar.
Valdir contratou Alex do Uiraúna, que marcou um gol, e jogou muito bem na tarde de sábado, mas ele está deixando um jogador na reserva que merece ser titular absoluto da equipe, é o incansável Jael, que também marcou gol e foi fundamental na vitória do time.
Confira agora os números:
Até agora foram realizados 13 jogos e marcados 35 gols, uma média de 2,69 por partida.
Melhor ataque: Lastro 10 gols cada.
Melhor defesa: Amigos e Real Madrid 0.
Pior ataque: Joca Claudino, Paraná e Caiçara 1.
Artilheiro: Cemar do Lastro 4 gols.
O grupo A, é o que mais balançou as redes, foram 20, contra 15 do B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário