domingo, 15 de dezembro de 2013

São Vicente e Major Sales empatam em jogo morno

As duas equipes não jogaram muito bem e o empate foi o resultado mais justo, a pesar da pressão da equipe de Major Sales.


Um bom público compareceu ao estádio Wilson da Rocha em Tenente Ananias para ver o confronto do atual campeão São Vicente de Marcelino Vieira contra a sempre favorita equipe de Major Sales.

Mas não foi uma das melhores partidas, a equipe vieirense com um elenco até melhor que na edição passada, porém sem vim treinando ou jogado juntos a um bom tempo, e a Seleção de Major Sales com uma equipe cheia de desfalques acabaram empatando em 1 x 1, com gol de Aré para o time vieirense e Salinho para o time adversário.

O jogo foi o primeiro do grupo B.

Mesmo com muitos desfalques, a equipe de Major Sales é quem começa melhor, tomando a iniciativa, porém foi o time vieirense quem chega primeiro ao objetivo.

Aos 14 minutos, depois da bobeira do jogador Calioberto, Aré avança e chuta para abrir o placar, 1 x 0 São Vicente.

Depois do gol, a equipe de Major Sales passa a errar muitos passes, a pesar de ter mais posse de bola, e o São Vicente explora nos contra-ataques, sempre usando a velocidade do atacante Aré, que dá muito trabalho a defesa adversária.

Aos 35, mais uma vez Aré chega com perigo, ele dar o lençol no zagueiro, mas na sequência perde o tempo da bola e acaba desperdiçando grande chance de ampliar.

E assim acabou a primeira etapa, com a equipe vieirense a frente no placar.

Os erros de toque bola do primeiro tempo voltam no início da segunda etapa, a equipe de Major Sales em desvantagem no placar, corre atrás no prejuízo e começa a pressionar.

Aos 14 minutos, uma sequência de três cobranças de escanteio cobradas pelo lateral Cotinga, todas na primeira trave e todas tiradas pelo volante Jeilson, o atleta de Major Sales desiste e deixa a quarta para um companheiro.

Aos 19, cobrança de falta para a equipe de Major Sales, Rodrigo bate, a bola quica no chão e o goleiro Eugênio tem dificuldades mas consegue defender.

Aos 20, a equipe vieirense engata um contra-ataque com Arthur e Aré, mas não conseguem chutar a bola no gol.

A equipe de Major Sales continuava a pressionar, mas faltava criatividade para criar boas jogadas.

O time vieirense se fechava e afastava a bola do jeito que dava, mas pecava ao fazer muitas faltas, e numa dessas, aos 22, o jogador Salinho bateu e marcou o gol de empate., 1 x 1.

Esse foi o quarto empate seguido da equipe vieirense contando com os três últimos jogos na edição anterior da Copa Janduir Diniz.

O time do São Vicente cansa e o segundo tempo é todo da Seleção de Major Sales.

Aos 30, o zagueiro Calioberto faz falta, reclama da marcação da arbitragem e acaba expulso, os atletas da equipe de Major Sales cercão o árbitro Jakson, e sobrou também para o técnico Neuson que é mandado pra fora.

Com um a mais, mas sem pernas e tempo para conseguir fazer alguma coisa a equipe de Barrinho não consegue desempatar a partida que acaba mesmo no 1 x 1.

Fixa Técnica

São Vicente 1 x 1 Major Sales

Local: Estádio Wilson da Rocha, em Tenente Ananias RN

Data: 15 de dezembro de 2013

Horário: 15:45h

Arbitro: Jakson Oliveira




São Vicente: Eugênio, Alison, Iandro, Bruno, Alex (Samuel), Jeilson, Fabinho (Julho), João Paulo, Arthur, Wilton (Lucimarisson) e Aré











Major Sales: Fabrício, Kinininho, Derlei, Calioberto, Thiago, Cotinga, Salinho, Baiá, Bigode, Tatá, (Derli), (Potinho) e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário